Seja Rotariano (a)

• Institucional /
  • Seja Rotariano (a)

JUNTE-SE A NÓS

O Rotary reúne 1,2 milhão de associados em 35.000 Clubes ao redor do mundo. Somos uma organização internacional que atua diretamente nas comunidades. Juntos, mudamos nossas cidades e o mundo para melhor.

Quem pode se associar?

Buscamos pessoas que têm o desejo de ajudar suas comunidades.
Os Rotary Clubs também estão abertos a rotaractianos, bolsistas dos Centros Rotary pela Paz e outros membros da família rotária qualificados para a associação.

Como posso me associar?

A associação se dá por meio de convite. Podemos a encontrar o Clube ideal para você, perto do seu local de trabalho ou sua residência. Depois, colaremos você em contato com líderes rotários da sua comunidade para que encontrem um Clube adequado.

Quais os benefícios?

Por meio do Rotary, você se conecta a um grupo diversificado de profissionais do mundo inteiro, os quais compartilham o desejo de ajudar o próximo. Nas reuniões e eventos do Rotary, você:

• Discutirá necessidades comunitárias e maneiras criativas de atendê-las;
  • Fará contato com outras pessoas que estão causando mudanças positivas no mundo;
  • Ampliará suas habilidades de liderança e conhecimentos profissionais;
  • Criará novas amizades e manterá contato com amigos de longa data.

Outros benefícios:

Rotary Global Rewards oferece descontos em inúmeros produtos e serviços para ajudar nossos associados a fazerem o bem ainda mais.

Convenção do Rotary International é o nosso maior evento anual. Rotarianos de mais de 130 países se reúnem para comemorar os sucessos da organização e fazer planos para o futuro.

Os Grupos de Companheirismo dão aos associados a chance de se unirem a pessoas que possuem os mesmos interesses, hobbies ou profissões. Alguns deles também usam sua rede de contatos para causar impacto positivo por meio de projetos.

Quais as expectativas para o novo associado?

Ao entrar para o Rotary, você deve:

• Pagar cotas;
  • Participar de reuniões e eventos;
  • Usar suas habilidades profissionais para fazer a diferença.

Rotaract e Interact Clubs

Pessoas de 12 a 30 anos podem participar de um dos nossos Clubes voltados a adolescentes e jovens profissionais. Rotaract e Interact Clubs, assim como s Rotary Clubs, dão aos seus integrantes a chance de fazer amizades, desenvolver habilidades de liderança e causar mudanças positivas. Saiba mais sobre Rotaract e Interact Clubs.

Clubes do Mundo

Clubes no Brasil