Desabilitar o Preloader ...

Comunicado Mensal - Julho 2019

• Comunicado Mensal /
  • Comunicado Mensal - Julho 2019

Chega às suas mãos a primeira edição do Comunicado Mensal da Gestão 2019-20. Em formato revista, esta é uma publicação mensal com o objetivo de informar e motivar rotarianos. As doze edições do ano rotário serão um rico meio de comunicação que atualizarão os Clubes sobre o que acontece no mundo rotário, em âmbitos local e mundial.

E por que o nome “Conexão”? Baseado no lema proposto pelo Presidente do Rotary International Mark Daniel Maloney, a proposta é que esta publicação conecte, forme redes de contatos e ajude a desenvolver relacionamentos fortes e duradouros. Com informações positivas e relevantes, que sirva para contribuir para que o Rotary conecte o mundo, possibilitando que pessoas talentosas e generosas se unam e entrem em ação por meio dos serviços rotários.

Mensalmente, traremos cinco editorias. Começaremos sempre com as Mensagens que conectam, onde líderes rotários, na sua missão de orientar a Família Rotária sobre os principais desafios e metas da nossa organização, trarão mensagens todo mês. Eventos e as últimas notícias do Distrito e Rotary International estarão em Informações que conectam. Depoimentos de intercambistas e jovens dos programas Rotaract, Interact e KidsAct, além de rotarianos em destaque, estarão em Pessoas que conectam. Já os Projetos realizados pelo Distrito e Clubes serão divulgados em Ações que conectam. Por fim, relatórios estarão em Dados que conectam.

Esperamos que curtam esta publicação e nos enviem sempre sugestões de pauta para enriquecermos ainda mais este conteúdo. Boa leitura e até a próxima!

Mensagens que conectam

• Presidente do Rotary International, Mark Daniel Maloney - Pág. 04
  • Diretor do Rotary International 2019/21, Mário César de Camargo - Pág. 05
  • Governadora 2019-20 do Distrito 4563, Maria Lucia Giancoli Strazzeri - Pág. 06