Desabilitar o Preloader ...

Comunicado Mensal - Agosto 2019

• Comunicado Mensal /
  • Comunicado Mensal - Agosto 2019

Agosto é o Mês do Desenvolvimento do Quadro Associativo e de Novos Clubes, momento ideal para comemorarmos o trabalho que os Clubes e seus associados fazem em suas comunidades. Como? Diga alto e claro, mostrando a seus amigos e familiares que se orgulha de ser rotariano. Troque ideias e compartilhe estratégias que ajudaram a aumentar o quadro associativo do seu Clube.

Os Rotary Clubs são conhecidos pelos projetos humanitários de grande impacto que implementam local e internacionalmente. Aproveite esta publicação e envie-a para seus amigos e familiares conhecerem um pouco do nosso trabalho. Veja: em agosto, um Mutirão da Catarata atendeu mais de 3 mil pessoas em uma ação conjunta de várias entidades, entre elas o Rotary, isso sem contar diversas outras ações realizadas pelos quase 100 Clubes do Distrito. Mostre como a nossa organização está causando impacto positivo na comunidade.

Além disso, líderes rotários trazem, como em toda edição, mensagens inspiradoras para todos nós. Leia e compartilhe estas ideias. Neste Comunicado, temos muita informação que podem ajudá-lo a conectar mais pessoas nesta corrente de bem que promovemos dentro do Rotary.

Somos Pessoas em Ação. Mostremos isso e, automaticamente, atrairemos mais pessoas a vir somar conosco. Ao trabalho e até a próxima edição!

Mensagens que conectam

• Presidente do Rotary International, Mark Daniel Maloney - Pág. 04
  • Diretor do Rotary International 2019/21, Mário César de Camargo - Pág. 05
  • Governadora 2019-20 do Distrito 4563, Maria Lucia Giancoli Strazzeri - Pág. 06