Desabilitar o Preloader ...

Campanha do Panetone

• Institucional /
  • Campanha do Panetone

O Distrito 4563 do Rotary International está iniciando a Campanha Panetone Distrital 2019.

Comprando o Panettone, você ajudará a arrecadar recursos para a Fundação Rotária, colaborando assim com os Projetos Humanitários e Educacionais e a erradicação da Poliomielite no Mundo. Além de ser um belo presente de Natal para clientes, familiares e amigos, os Panetones vêm embalados dentro de uma linda lata Natalina, podendo escolher entre dois sabores, frutas e chocolate. O valor da caixa, com 12 unidades, é de R$ 350,00 com panetones do mesmo sabor, frutas ou chocolate. O valor destinado à Fundação Rotária será de R$ 84,00 por caixa.

Adquira agora!

Entre em contato com a secretaria do Distrito e saiba como efetuar a  sua compra.

Contatos: 3666-0041  3666-3194  E-mail: [email protected]