REGULAMENTO DO CONCURSO DISTRITAL 2021-22

Todos os clubes do Distrito 4563
Período de apuração:
de 1.º de julho de 2021 até 29 de abril de 2022
Períodos de apuração para o ranking:
1.º Até 15/12/2021
2.º Até 28/02/2022
3.º Até 29/04/2022 (Fechamento)

Relatórios:
O relatório com as informações das metas alcançadas pelos clubes estará aos cuidados do GA do respectivo grupo ou área.

Premiações:
Durante a “Conferência Distrital da Felicidade” a realizar-se no Hotel Tauá no período de 26 a 29 de maio de 2022.
Serão premiados os 10 clubes com maior pontuação.

Receberão Certificados de Participação todos os clubes que atingirem a meta de 50% da pontuação do clube campeão.
Os GAs que tiverem os clubes de seu grupo entre os 10 primeiros premiados, também receberão uma premiação.
Os GAs que tiverem os clubes de seu grupo entre os que atingirem a meta estipulada de 50% da pontuação do clube campeão, receberão Certificado de Reconhecimento.

O TIPO DE PREMIAÇÃO SERÁ DETERMINADO PELA COMISSÃO ORGANIZADORA E ANUNCIADA ANTES DO TÉRMINO DO PERÍODO DE FECHAMENTO DO CONCURSO DISTRITAL DEPENDENTE DA DISPONIBILIDADE DE VERBA NO PLANO ORÇAMENTÁRIO DO DISTRITO.

RECOMENDAÇÃO AOS GAs
Solicitamos que o GA use a planilha anexa com a denominação de cada clube de seu grupo e a respectiva pontuação parcial ou total e envie para a governadoria dentro das datas estipuladas para o ranking conforme acima e constante da planilha anexa.
Comissão de Capacitação do Distrito 4563

Menção Distrital