Baixe o App do Distrito - Clique ou Leia o QR Code

COMUNICADO MENSAL FEVEREIRO

Março.JPG
Botoes_Site_Download_Blue.png

Estamos na reta final, há praticamente três meses e alguns dias para finalizarmos essa etapa em Rotary, a Gestão 2023-24.

Vamos relembrar como chegamos ao início da nossa gestão, motivados e animados, e o contexto dessa caminhada nos pedia persistência e inovação. Nosso Presidente Gordon enfatizou muito essas características que deviam ser abraçadas com o intuito de alcançarmos os objetivos traçados.

Agora, a nossa Conferência Distrital em Águas de Lindoia está muito próxima, acontecendo de 18 a 21 de Abril no Hotel Monte Real, sob o Tema Paz e Esperança. Este tema tem nos inspirado, a mim e ao Evaldo, especialmente porque temos o privilégio de contar com a presença de todos vocês. Aguardamos ansiosamente por esses momentos maravilhosos de alegria, descontração e motivação, pois vocês são e sempre serão parte essencial desta jornada que deixará marcas inigualáveis em nossas vidas e corações.

Finalizando, um dos maiores presentes que recebemos para seguir nesse ano rotário foi o nosso lema, vamos leva-lo como um guia que acompanhará todos os movimentos que possamos continuar fazendo para Criar Esperança no Mundo.

Ana Maria de Lima Forli e Evaldo
Governadora 2023-24 do Distrito 4563

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O INTERCÂMBIO
DE JOVENS 2024/2025